quinta-feira, 20 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Adolescente de 17 anos sai para receber pagamento e volta para casa esfaqueada

Publicidade
Porto Velho, RO – Uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada na noite desta segunda-feira no Bairro Lagoinha, zona leste da capital. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas precisou ser transferida para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.
A proprietária da residência onde a adolescente mora informou que a vítima saiu de casa de bicicleta para receber o pagamento de uma dívida. Momentos depois, a garota chegou em casa sangrando na costa. Rapidamente ela foi levada para a UPA, na Avenida Mamoré, mas devido a gravidade do ferimento precisou ser transferida para o HPS João Paulo II. A menor não prestou esclarecimentos sobre como teria ocorrido o fato.

LEIA TAMBÉM – Taxista morre na UPA zona leste após ser atingido com tirona cabeça


“Ela (vítima) levou uma facada nas costas e o ferimento foi fechado com três pontos, mas a vítima estava reclamando de falta de ar, e possivelmente tenha perfurado o pulmão, por isso a trouxemos para o JP II para que fosse verificada essa situação”, informou o motorista da ambulância do SAMU que fez a transferência da paciente.
A Polícia Militar registrou o caso no DP da área.
Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.