segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Bandido abandona vítima sequestrada após ver helicóptero da Polícia Militar

Publicidade
Porto Velho, RO – A motorista de um automóvel modelo Ônix, de cor prata, passou por momentos de tensão durante roubo ocorrido na Rua Plácido de Castro com José Amador dos Reis, área leste da capital. O final feliz só foi possível graças a rápida ação de policiais militares com apoio do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) da Polícia Militar.

A vítima havia parado no endereço supramencionado para que duas adolescentes desembarcassem do automóvel. Ao perceber que a motorista estava sozinha no veículo, o criminoso, armado com arma de fogo entrou no veículo e anunciou o roubo, obrigando a motorista a dirigir. A vítima foi ordenada a dirigir para área com pouca circulação de pessoas no Bairro Cascalheira, ainda na zona leste da capital.

Testemunhas acionaram a polícia e informaram sobre o roubo e que a vítima estava sequestrada. Rapidamente várias guarnições se empenharam nas buscas pelo veículo e os militares do NOA auxiliaram nas buscas, encontrando o veículo. Ao notar que havia sido descoberto pelos policiais, o suspeito se embrenhou em área de mata e empreendeu fuga a pé.

Diligências foram realizadas pela região, mas o suspeito não foi localizado.
Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.