Rondônia

Dupla é presa após tentativa de estupro em condomínio no Bairro Industrial

sexta-feira, 10/04/2020 - 21:03 • Atualizado 10/05/2021 - 21:28

Porto Velho, RO – Hury O. T., 24 anos e Paulo Henrique A. de O., 25 anos foram encaminhados para a central de flagrantes na madrugada desta sexta-feira (10) após a tentativa de estupro cometida contra uma mulher de 35 anos. O fato aconteceu em um condomínio residencial localizado na Rua Benedito de Souza Brito, Bairro Industrial, setor norte da cidade.

Consta em boletim de ocorrência que os envolvidos estavam em determinada residência e a dona da casa pediu para que a mulher levasse Hury e Paulo em casa, pois ambos haviam ingerido bebida alcoólica e não poderiam ir dirigindo. A mulher aceitou e quando chegou ao condomínio, Hury a segurou pelo braço, afirmou que estava excitado e que iria ficar com ela a força. A vítima deu uma cotovelada no agressor e correu até o elevador. Posteriormente a mulher foi até a guarita do condomínio e o porteiro fez contato com o síndico, que é major da Polícia Militar.
O policial acionou uma guarnição da Polícia Militar que chegou ao local e o suspeito afirmou que os policiais poderiam fazer o serviço, pois ele tinha alguns contatos e que iria sair dessa situação. A vítima informou que Paulo Henrique não tentou algo, mas afirmou que nada poderia fazer enquanto Hury a agredia. Ambos os suspeitos foram levados para a central de flagrantes.
Fonte: Lente Nervosa

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email