Rondônia

BEBEDEIRA – Adolescente é espancada após separar briga de vizinhos no Bairro Agenor de Carvalho

sexta-feira, 10/04/2020 - 16:43 • Atualizado 10/05/2021 - 21:28

Porto Velho, RO – Aldione B. da S., 48 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (10) após ter agredido uma adolescente de 14 anos durante confusão em uma vila de apartamentos localizada na Rua Raimundo Cantuária, Bairro Agenor de Carvalho. Momentos antes, Aldione havia entrado em luta corporal com seu vizinho.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e no local conversou com uma moradora que é vizinha do suspeito. Os policiais foram informados que Aldione estava ingerindo bebidas alcoólicas durante todo o dia e de repente começou a entrar em luta corporal com um homem identificado apenas como Neto, com quem estava bebendo. A mulher, juntamente com sua filha de 14 anos tentaram intervir para acabar com a confusão.
Revoltado com mãe e filha por terem interferido na briga, Aldione afirmou que se não podia agredir o amigo, iria agredir a adolescente. O homem desferiu um soco no tórax da menina e continuou as agressões com chutes, tentando ainda estrangular a garota. Ao saber que a mãe da vítima iria acionar a polícia, Aldione tentou fugir, mas a mulher fechou o portão da vila de apartamentos.
Para os policiais, Aldione negou que tivesse praticado as agressões. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.
Fonte: Lente Nervosa

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email