segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Bando invade residência e executa foragido com vários tiros no Bairro Socialista

Publicidade
Porto Velho, RO – Emanuel Souza Oliveira, 26 anos, foi executado a tiros na noite deste sábado (04), dentro de uma casa localizada na Rua Benedito Inocêncio, Bairro Socialista, área leste da capital. Segundo testemunhas, quatro pessoas participaram do homicídio.

Consta em boletim de ocorrência que uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pela região, quando foi acionada por um pedestre de que havia acabado de ocorrer homicídio em determinada casa na Rua Benedito Inocêncio. Os policiais foram até o local e ao entrarem na residência encontraram Emanuel caído atrás da porta, com várias perfurações de tiros.
Uma equipe do Samu foi ao local, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima. Uma testemunha informou para a reportagem que quatro homens invadiram o local, sendo que dois foram pela rua de trás e outros dois pela rua da frente. Após arrombarem a porta, os suspeitos atiraram várias vezes em Emanuel. Duas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros e uma munição não deflagradas foram recolhidas no local pela perícia. A reportagem apurou ainda que Emanuel possui 10 (dez) passagens pelo sistema prisional.
Emanuel utilizava tornozeleira eletrônica de monitoramento, porém, o equipamento estava inativo, sendo ele considerado foragido da justiça. O corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) irão investigar o caso.
Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.