segunda-feira, 27 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Idosos não respeitam organização e prefeitura suspende vacinação que ocorreria nesta sexta (03) no Shopping

Publicidade
Porto Velho, RO – A Prefeitura de Porto Velho comunicou que a vacinação para pessoas acima de 60 anos que estava programada para ocorrer das 8h às 12h desta sexta-feira (03) no Porto Velho Shopping foi suspensa. A medida se fez necessária devido a grande aglomeração de pessoas que fizeram fila a pé para se vacinarem.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) organizou a vacinação no modo “drive trhu”, onde os idosos permanecem dentro dos veículos e são vacinados, todavia, devido aos congestionamentos algumas pessoas estacionaram os veículos e foram a pé para dentro do shopping visando serem vacinados mais rapidamente.
Confira a nota emitida pela prefeitura:
A prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), comunica que a vacinação para idosos com idade acima de 60 anos, que aconteceria nesta sexta-feira (3) no Porto Velho Shopping, foi suspensa.
A mudança de estratégia precisou ser feita em razão da grande aglomeração de pessoas a pé que formaram longas filas na parte externa do local de vacinação. Este não foi o público convocado neste momento.
A partir de amanhã (03/04) os idosos com idade acima de 60 anos serão vacinados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) mais próximas de suas residências.
A prefeitura informa ainda que a vacinação no sistema drive thru tem como objetivo a preservação da saúde e da vida das pessoas, principalmente dos idosos, evitando que estes sejam expostos ao novo coronavírus.
Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.