terça-feira, 28 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

RASTREADA – Suspeitos fogem pulando muro e polícia recupera moto roubada no Bairro Jardim Santana

Publicidade
Porto Velho, RO – O roubo de uma motocicleta Honda Biz ocorrido na noite desta terça-feira (31) foi praticado contra uma jovem de 21 anos na Avenida Amazonas com Rua Goianésia, Bairro Jardim Santana, zona leste da capital. O veículo foi encontrado momentos depois no Bairro Três Marias graças ao sistema de rastreamento.
A vítima informou para os policiais que seguia com o veículo pela Avenida Amazonas, quando um automóvel modelo HB20 de cor branca se aproximou e um dos ocupantes em posse de uma arma longa, anunciou o roubo, exigindo que a vítima entregasse capacete e a chave da motocicleta. Além do criminoso que roubou a moto, outras três pessoas ocupavam o automóvel.
A motocicleta possui equipamento de rastreio da Aki Rastreadores e a equipe de buscas foi juntamente com a Polícia Militar até a Rua Cinco, no Bairro Três Marias, pois o GPS apontava determinada residência como a que estava a motocicleta. No local, uma mulher identificada como Mirian, 24 anos, atendeu aos policiais e de pronto informou que dois amigos de seu marido haviam deixado uma motocicleta guardada nos fundos da casa. A mulher recebeu voz de prisão por receptação de veículo roubado. No momento da abordagem ela estava conversando com o suspeito “Dino”, que chegou na residência pilotando a moto.
Um vizinho informou que quando a polícia chegou, três homens passaram correndo pelo seu terreno, pulando ainda o muro de outras residências. A motocicleta e a vítima foram levadas para a central de flagrantes para registro de ocorrência.
Instale um equipamento da Aki Rastreadores e garanta mais segurança para sua moto, carro, caminhão ou até mesmo barco. Entre em contato através do WhatsApp 069 9 8439 3599 e diga que foi indicação do Lente Nervosa. Você terá condições especiais e um preço super acessível.
Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.