Rondônia

“Deixa ele por lá”, diz mãe de adolescente apreendido após roubo em residência

domingo, 29/03/2020 - 01:42

Porto Velho, RO – Um adolescente de 17 anos foi apreendido neste sábado (28) após praticar roubo em uma residência na zona sul da capital. Ele estava na companhia de outro criminoso, porém, este segundo não foi encontrado pela polícia.
As vítimas, de 24 e 59 anos, informaram aos policiais que estavam em casa quando foram surpreendidas por dois criminosos, que estavam armados e anunciaram o roubo, realizando verdadeira varredura pela residência. Após se apossarem de três celulares, R$450,00 e um notebook, os suspeitos empreenderam fuga. A Polícia Militar foi acionada e após apurar informações sobre as características dos suspeitos realizou patrulhamento pelas imediações do imóvel.

LEIA TAMBÉM – Jovem é baleado duas vezes em tentativa de homicídio no Bairro Planalto
Na extensão da Rua Mister Mackenzie os policiais abordaram um adolescente que possuía as mesmas características repassadas pelas vítimas. O suspeito foi reconhecido pelas moradoras como um dos assaltantes. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia. Por ser menor de idade, os policiais ligaram para a mãe do menor infrator solicitando que ela fosse até a central de polícia, porém, a mulher disse que não iria até a delegacia e que os policiais poderiam deixar o filho dela por lá mesmo.
Fonte: Lente Nervosa
Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email