terça-feira, 28 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Secretário de Saúde anuncia mais um caso positivo de Coronavírus em Porto Velho – VÍDEO

Publicidade
Porto Velho, RO – O Estado de Rondônia contabilizou mais um caso confirmado de Coronavírus, sendo a declaração feita pelo secretário Fernando Máximo, em vídeo. Com este, o total de caso sobe para seis.
O governo afirmou que a paciente diagnosticada tem 31 anos e que não tem histórico de viagem para outro país ou estado com transmissão de Coronavírus nos últimos 15 dias. No último dia 20 foram coletadas as amostras para o exame, sendo analisados pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), sendo diagnosticado o vírus na paciente.

VEJA TAMBÉM  – Idoso que morreu na UPA zona leste não estava com Coronavírus, aponta exame
“Infelizmente uma notícia ruim: nós temos mais um caso confirmado de Coronavírus em Rondônia. Isso só faz com que a gente reforce cada vez mais o pedido para que cada um que está nos assistindo aí, que tomem mais cuidado”, recomentou Fernando Máximo.
De acordo com a última atualização da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) nesta quinta (26), foram notificados 717 casos, sendo 219 descartados e seis confirmados.
Confira o vídeo do secretário Fernando Máximo:
Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.