Rondônia

Sobe para três os casos confirmados de Coronavírus em Rondônia; dois são em Porto Velho

sábado, 21/03/2020 - 19:07

Porto Velho, RO – Em coletiva de imprensa realizada na tarde deste sábado (21), o Secretário Estadual de Saúde, Fernando Máximo, juntamente com equipe da Agencia Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), anunciou que subiu para três o número de casos confirmados de pessoas com Coronavírus no estado. Um dos pacientes é morador de São Paulo e os dois novos casos são de moradores da capital.
Os dois novos casos confirmados são de um homem de 35 anos e outro de 45 anos, cujo um viajou para o exterior e o outro fez viagem dentro do país. Na noite da última quinta-feira (19), a prefeitura de Ji-Paraná anunciou que confirmou o primeiro caso de Coronavírus, sendo de um morador de São Paulo, que estava em viagem de trabalho e permaneceu em Ji-Paraná por cerca de dois dias.
Conforme informou a Sesau, Rondônia permanece com 114 casos suspeitos, sendo 63 em Porto Velho. Até a última quarta-feira (18), os exames eram feitos fora do estado, porém, após a aquisição de materiais por parte do Governo de Rondônia, desde a quinta-feira os exames já estão sendo feitos em Porto Velho, no Laboratório Central de Saúde (Lacen).
Fonte: Lente Nervosa
Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email