sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Adolescente esquarteja a própria avó em Jaru; partes do corpo foram espalhados pela residência

Publicidade
Jaru, RO – Um crime brutal e com requintes de crueldade foi registrado na noite desta terça-feira (17), em Jaru, interior do estado. Um adolescente de 17 anos esquartejou a própria avó em uma residência localizada na Rua Maranhão, setor 5.
Maria Aparecida Nogueira, uma senhora muito religiosa, não compareceu a igreja como era de costume, e os demais membros sentiram sua falta, indo até sua residência, mas não a encontraram e então entraram em contato com o filho dela. O rapaz foi ao local e chamou pela mãe, que não atendeu. A polícia foi acionada e ao entrar na residência encontrou partes do corpo da vítima. O adolescente estava no local e de pronto foi apreendido.
Conforme informou a polícia, as pernas da vítima estavam embaixo de um tanque, o tronco enrolado em um lençol em um cômodo externo, e a cabeça e demais partes do corpo enterrados no quintal.
Vizinhos informaram que na madrugada de terça o rapaz teria pedido um carrinho de mão emprestado, o que leva a crer que o crime foi cometido na madrugada. O adolescente não quis dar mais informações sobre o ocorrido, pois segundo ele, não iria criar provas contra si. Ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.