Publicidade
Extrema, RO – Policiais Militares realizaram nesta terça-feira (17), a prisão de José Valdiane S. N., 27 anos, após o homicídio praticado contra José Maria Tertulo da Cruz, 54 anos. O crime ocorreu em uma residência na Rua Castelo Branco, no Distrito de Extrema, interior de Rondônia.
De acordo com informações, os dois amigos estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde a noite de ontem e quando o dia de hoje já estava amanhecendo, José Maria teria chamado o amigo de “viado”, o que gerou a fúria em José Valdiane. Armado com um facão, o homem desferiu golpes em José Maria, que caiu e perdeu bastante sangue.
Após os primeiros golpes, o agressor usou um pedaço de madeira e desferiu várias pauladas até que a vítima não estivesse mais respirando. Após o brutal homicídio, o criminoso foi dormir na mesma residência onde ocorreu o homicídio. Uma testemunha foi até o quartel da Polícia Militar e informou sobre o ocorrido. Os militares foram até a casa e prenderam o assassino, que ainda estava dormindo.
Fonte: Lente Nervosa
Publicidade