Rondônia

Criminoso é preso pela PM após tentativa de roubo em residência no Bairro Tancredo Neves

terça-feira, 17/03/2020 - 00:25

Porto Velho, RO – Policiais Militares da Força Tática realizaram a prisão de Jairison F. de A. M., 20 anos, após ele tentar praticar assalto em uma residência localizada na Rua Antônio Violão, Bairro Tancredo Neves, área leste da cidade. Com o suspeito os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.
A vítima estava chegando em sua residência quando viu vários homens suspeitos, decidindo então passar direto e dar a volta no quarteirão. Quando a mulher voltou, não havia mais os suspeitos, sendo assim, ela desceu do carro e abriu o portão manualmente. Após guardar o veículo, foi surpreendida por Jairison, que anunciou o assalto com o revólver na mão. A mulher gritou desesperadamente e alguns vizinhos saíram para ver o que estava acontecendo. Assustado, o criminoso fugiu.
Uma guarnição da Força Tática avistou Jairison percebeu o momento em que ele retirou algo da cintura e jogou em uma planta. Os policiais abordaram o suspeito e posteriormente encontraram a arma de fogo. Em contato com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a guarnição foi informada que momentos antes havia ocorrido tentativa de assalto em uma residência e as características do suspeito eram as mesmas de Jairison. A vítima foi levada por outra guarnição e reconheceu o assaltante.
Jairison recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes.

Fonte: Lente Nervosa
Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email