segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Irmãos são presos e confessam execução de desafeto com tiros na cabeça

Publicidade
Porto Velho, RO – A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) realizou a prisão de dois irmãos na manhã desta segunda-feira (16), no Bairro Escola de Polícia, área leste da capital. Durante as investigações, os policiais chegaram até os irmãos Cristiano S. M., 21 anos e Izaías O. J., 18 anos, como suspeitos de terem executado Alex.
Eles confessaram a execução de Alex Araújo Martins, cujo corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição no dia 30 de janeiro, em área de mata, no Bairro Planalto. Conforme informou Cristiano, Alex lhe devia dinheiro proveniente da venda de droga, sendo assim, o rapaz o convidou para participar de um roubo e foi com alex até a mata. A vítima não desconfiou do plano de Cristiano, e foi morta com dois tiros na cabeça. O corpo permaneceu na mata até ser localizado no final de janeiro.
Cristiano estava foragido do sistema penitenciário por ter sido condenado pelo crime de roubo. Os dois indivíduos foram encaminhados para a sede da DECCV e ficarão à disposição da justiça.


Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.