Rondônia

Policiais resgatam mulher ensanguentada após ela ser espancada pelo companheiro

domingo, 15/03/2020 - 05:06

Porto Velho, RO – Uma mulher de 32 anos foi agredida na madrugada deste domingo (15), em uma residência na Rua Vinícius de Morais, Bairro São Sebastião. O suspeito é um jovem de 25 anos, identificado como David.
Os policiais foram acionados para verificar briga de casal no referido endereço, e logo que chegaram, puderam notar que a vítima estava ensanguentada e presa dentro da residência. Os militares então entraram no imóvel e encontraram o suspeito, que ao receber voz de prisão, ficou bastante agressivo. Uma equipe da Força Tática da PM deu apoio na ocorrência.

Aos policiais, a mulher informou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com o amásio, quando discutiram e o homem a jogou no chão, o que resultou em um corte em sua cabeça. Em seguida, David tentou enforcar a mulher, mas foi impedido pela filha dela, de 15 anos. Posteriormente, o indivíduo trancou a porta para que a mulher não saísse.

A vítima foi socorrida para a Policlínica Ana Adelaide, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. O seu companheiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.
Fonte: Lente Nervosa

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email