sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Após ameaçar pais idosos, suspeito tenta esfaquear policiais e destrói camburão da viatura no Bairro Areal

Publicidade
Porto Velho, RO – Jerry A. Da C., 39 anos, foi preso neste sábado (14) após ameaçar sua mãe de 60 anos e seu pai de 83 anos, na residência da família, na Rua Tenreiro Aranha, Bairro Areal. O suspeito ainda ameaçou outras pessoas e tentou esfaquear os policiais militares que tentavam lhe deter.
A Polícia Militar foi acionada e no local foi informada pela mãe do suspeito que ele estava ameaçando ela e seu marido usando uma faca tipo peixeira. Quando a mãe ligou para a polícia, Jerry saiu correndo da residência e ameaçou algumas pessoas que estavam por perto. Os policiais encontraram o suspeito em um campo de futebol e deram ordem de parada, mas Jerry empreendeu fuga a pé, pulando diversos muros de residências, sendo detido já atrás da casa de sua mãe.

VEJA TAMBÉM: NO BUEIRO – Servidores daprefeitura encontram moto roubada durante limpeza no Bairro Cidade do Lobo

Ele sacou uma faca da cintura e tentou esfaquear os policiais, que usaram spray de pimenta para tentar cessar as agressões do indivíduo. Após ser detido, Jerry foi colocado no camburão da viatura modelo Palio Weekend. Agressivo, o homem desferiu vários chutes e quebrou boa parte da estrutura do camburão. Foi solicitada outra viatura e o agressor encaminhado para a central de flagrantes.
Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.