Rondônia

Filho furta carro e R$123 mil do próprio pai em Porto Velho, mas acaba preso em Ariquemes

quinta-feira, 12/03/2020 - 21:58

Ariquemes, RO – Policiais Militares realizaram a prisão de um homem de 28 anos nesta quinta-feira (12), em Ariquemes, devido o suspeito estar em posse de um carro e R$123 mil reais, ambos furtados de seu próprio pai. O indivíduo ainda brigou com um policial após fugir da delegacia.
Conforme informado, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) avistaram o automóvel modelo Onix, de cor prata, com registro de furto, circulando pela cidade de Ariquemes. A Polícia Militar foi acionada e durante os patrulhamentos localizou o carro em frente a um hotel. Foi identificado o quarto em que estava hospedado o condutor do veículo e, ao ser abordado, o suspeito informou que o carro estava em seu nome e o dinheiro havia sido emprestado a ele por seu pai. Porém, os policiais já tinham a informação que o carro foi furtado, juntamente com o dinheiro, na última terça-feira (10), em Porto Velho.
O rapaz foi preso e encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Durante o registro de ocorrência, o suspeito pulou muros e, ao ser capturado por um policial, entrou em luta corporal, mas acabou detido novamente, sendo levado para a Unisp e colocado em uma cela.
O pai do detido é empresário em Porto Velho e afirmou que o filho é dependente químico com histórico de violência.

Fonte: Lente Nervosa
Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email