domingo, 23 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Em Porto Velho, loja embalava produtos com currículos de candidatos e revolta internautas

Publicidade
Porto Velho, RO – Nesta quinta-feira (27), um assunto tomou conta das redes sociais: uma loja de bijouterias e outros acessórios embalou os produtos de uma cliente com folhas de currículo deixados na empresa por desempregados. A loja emitiu nota lamentando o ocorrido.
Uma cliente fez compras na referida loja e, ao chegar em casa e desembalar os produtos de vidro que havia comprado, se surpreendeu (e decepcionou), ao notar que os papéis usados para ajudar a proteger os produtos, eram folhas de currículos. “Enquanto uma gráfica na zona leste da capital imprime 10 currículos de graça para desempregados, esta empresa presta um desfavor para a comunidade, jogando fora os documentos de pessoas que talvez precisaram pedir dinheiro emprestado para imprimir o currículo e tentar conseguir uma vaga de emprego”, disse um dos internautas.
Insta salientar ainda, que o descarte de currículos feitos pela empresa é crime conforme a Lei nº 13.709/2018, que trata sobre a proteção de dados pessoais.
Em seu perfil no Instagram, a loja afirmou estar triste com ocorrido e que esta não é uma conduta para qual os funcionários foram treinados, prezando sempre pelo respeito dentro e fora da empresa. Finalizando, se desculpa pelo que qualificou como “terrível incidente”, afirmando que já foram tomadas as devidas providências para que isto não ocorra novamente.
Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.