terça-feira, 25 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Adolescente de 17 anos mata homem a facadas motivado por ciúmes

Porto Velho, RO – O ex presidiário identificado como Raimundo Nonato da Silva, 36 anos, foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (26) na Rua Baobá com Rua Cacique Tibiriçá, Bairro Castanheira, área sul da capital. O autor do homicídio foi apontado como sendo um adolescente de 17 anos.


VEJA TAMBÉM: Dupla em bicicleta executa homem a tiros no Bairro São Francisco

Publicidade

Conforme apurado, Raimundo estava em um apartamento fumando maconha com uma moça, momento em que o adolescente, ex namorado da garota, chegou ao local e não gostou de ver os dois usando entorpecente juntos. O infrator agrediu a ex namorada com socos e chutes. Raimundo fugiu correndo, mas foi seguido pelo adolescente que estava armado com uma faca. Alguns metros a frente, o menor infrator alcançou Raimundo e o golpeou diversas vezes, empreendendo fuga em seguida.

Raimundo agonizou por vários minutos e quando uma ambulância do Samu chegou ao local para lhe socorrer, já era tarde demais. A vítima morreu na beira da calçada. O corpo foi periciado e removido ao Insituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia de Homicídios investigarão o caso.


Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.