terça-feira, 28 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Polícia Federal prende pedófilo na zona sul de Porto Velho

Publicidade
Porto Velho, RO – Agentes da Polícia Federal realizaram a prisão de um homem nesta sexta-feira (21), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. A determinação da prisão do suspeito foi em razão da Operação Fake Profile, que visa coibir o armazenamento e divulgação de fotos e vídeos de exploração sexual de crianças e adolescentes na internet.
Os policiais foram até a residência do suspeito, localizada no Bairro Caladinho, área sul da capital e, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, localizaram inúmeros arquivos de exploração sexual infantil. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos pelos policiais federais e deverão passar por perícia.
As investigações da PF iniciaram através de um relatório produzido pela Unidade de Repressão aos Crimes de Ódio e à Pornografia Infantil na Internet da Polícia Federal (URCOP) em cooperação com autoridades da Suíça.
O nome da operação “Fake Profiles” se deu em razão de os suspeitos usarem falsos perfis nas redes sociais, em nome de parentes, para compartilhar os arquivos ilegais.

Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.