terça-feira, 25 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

IDENTIFICADO – Jovem executado no Cristal da Calama tinha passagens por receptação e tráfico de drogas

Porto Velho, RO – Foi identificado como Maycon Leandro de Souza Moreira, 20 anos, o morador executado a tiros na noite desta quarta-feira (19), na Rua Escapolita, Residencial Cristal da Calama, no Bairro Planalto. Com duas passagens pelo sistema prisional, a vítima era monitorada através de tornozeleira eletrônica. 
Os relatos de testemunhas são de que dois homens chegaram ao local e invadiram a residência da vítima arrombando a porta. Armados, os criminosos efetuaram vários tiros contra o morador. A polícia foi acionada e ao constatar o fato acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas pôde constatar o óbito. 

Em 2014, Maycon foi preso pelo crime de receptação. Já em 2018, o rapaz foi preso sendo acusado pelo crime de tráfico de drogas. 

Após perícia técnica, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) apuraram informações para dar início aos trabalhos em busca dos autores deste crime. 

Fonte: Lente Nervosa 
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.