Porto Velho, RO – Foi identificado como Maycon Leandro de Souza Moreira, 20 anos, o morador executado a tiros na noite desta quarta-feira (19), na Rua Escapolita, Residencial Cristal da Calama, no Bairro Planalto. Com duas passagens pelo sistema prisional, a vítima era monitorada através de tornozeleira eletrônica.
Os relatos de testemunhas são de que dois homens chegaram ao local e invadiram a residência da vítima arrombando a porta. Armados, os criminosos efetuaram vários tiros contra o morador. A polícia foi acionada e ao constatar o fato acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas pôde constatar o óbito.
Em 2014, Maycon foi preso pelo crime de receptação. Já em 2018, o rapaz foi preso sendo acusado pelo crime de tráfico de drogas.
Após perícia técnica, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) apuraram informações para dar início aos trabalhos em busca dos autores deste crime.
Fonte: Lente Nervosa
Publicidade