terça-feira, 28 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Caçamba arranca pedaços de veículo na Avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho

Porto Velho, RO – O acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (20), ocorreu na Avenida Jorge Teixeira (BR-319), logo após a Avenida Raimundo Cantuária, sentido Cuiabá. Apesar do estrago, não houve feridos. 

Conforme informado pelo motorista do veículo Kwid, de cor branca, ele estava estacionado e ligou a seta para entrar no tráfego da avenida Jorge Teixeira, mas ao notar que vinha um caminhão caçamba, parou e aguardou que o pesado veículo passasse, mas acabou tendo seu carro atingido pelo caminhão. 

Do outro lado da história, o motorista que estava na Jorge Teixeira declarou que seguia normalmente pela via, quando o condutor do Kwid saiu da lateral da via e acabou sendo colidido na lateral. O automóvel pequeno sofreu danos na lataria e roda. 

Devido não ter vítimas, e sem elementos que prejudicassem o tráfego de veículos no local, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) não compareceram ao endereço do sinistro. Restou aos condutores entrarem em acordo e registrarem o caso pela internet. 

Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.