terça-feira, 28 de maio de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Após roubar celulares, assaltante causa acidente durante fuga

Porto Velho, RO – Duas mulheres foram assaltadas e dois jovens ficaram feridos após a ação criminosa de um indivíduo na tarde desta quarta-feira (19). O fato aconteceu no cruzamento da Rua Percy Holder com Rua Gibraltar, Bairro Cidade do Lobo, área sul da capital. 

No local, a reportagem apurou que as mulheres caminhavam pela Rua Gibraltar quando foram abordadas pelo homem que estava em uma motocicleta modelo Honda CB300, de cor vermelha e placa NEC 2484. O suspeito mostrou volume em sua cintura dando a entende que estava armado, anunciando o roubo e exigindo que as mulheres ficassem caladas. 

Após se apossar dos celulares, o criminoso saiu em fuga e na primeira esquina passou direto pela via preferencial, colidindo com dois jovens que transitavam em uma moto. O assaltante sofreu ferimentos e mesmo assim levantou sua moto e conseguiu fugir. 

A dupla que foi atingida sofreu várias escoriações nos braços e pernas. O pai de um deles os levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Avenida Jatuarana com Rua Urtiga Vermelha. A polícia foi acionada para conversar com as mulheres e confeccionar o boletim de ocorrência. 

Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.