quarta-feira, 19 de junho de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

EXCLUSIVO – Policiais precisam atirar em pneu de veículo para deter motorista em fuga em Porto Velho; Veja o vídeo

Publicidade
Porto Velho, RO – Imagens obtidas com exclusividade pelo Site Lente Nervosa mostram o momento em que policiais militares precisam atirar nos pneus de um veículo modelo Land Rover de cor preta para tentar abordar o motorista. O fato aconteceu no centro da capital, na noite do último sábado (15).


 Conforme informações, o automóvel de luxo estava estacionado na calçada do Hotel de Trânsito do Exército Brasileiro, e quando os policiais do Batalhão de Trânsito chegaram ao local para lavrar o auto de infração, o jovem de 20 anos, filho de um advogado, entrou no veículo e desobedeceu as ordens dos policiais, acelerando o carro, quase atropelando os militares. Deu-se início então a uma perseguição.
O motorista chegou a parar na entrada de um condomínio e os policiais cercaram seu veículo e exigiram que ele descesse, porém, o condutor novamente desobedeceu as ordens dos militares e continuou na fuga, jogando novamente o carro em direção aos policiais. Vendo a necessidade de parar o veículo, os policiais efetuaram cinco disparos nos pneus do automóvel. O motorista despistou os policiais e uma testemunha indicou que a Land Rover estava estacionada dentro de um escritório de advocacia, na Rua José Bonifácio, ainda no centro da capital.
No endereço os policiais conseguiram contato apenas com o pai do motorista. Os dados do jovem foram repassados por seu genitor, sendo então elaborado o boletim de ocorrência.

Veja o vídeo:

 Fonte: Lente Nervosa
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.