segunda-feira, 4 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Irmãos de quatro e 12 anos morrem em grave acidente na BR-364; Pai foi socorrido em estado grave

União Bandeirantes, RO – Um trágico acidente tirou a vida de duas crianças neste sábado (15), na BR-364, altura do km 811. Um automóvel HB20 e um Jeep Troller são os veículos envolvidos no sinistro. 

De acordo com informações prestadas por um agente da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo HB 20 seguia de Jaci Paraná para Nova Mutum para vacinar seus filhos. Na altura do km 811 o motorista do veículo Jeep Troller que segue em sentido oposto, invadiu a pista contrária e colidiu violentamente com o HB20, acertando a parte direita do veículo. 

As crianças morreram na hora e ficaram presas às ferragens do veículo. Alguns familiares seguiam logo atrás, em outro veículo e retiraram os corpos, pois o veículo estava com princípio de incêndio. O motorista do veículo Troller foi identificado como João Lopes da Silva, morador de Nova Mutum. Ele empreendeu fuga de embrenhando no matagal. 

Algumas pessoas informaram aos policiais que atenderam a ocorrência, que João estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar momentos antes do acidente. 

O pai dos garotos foi socorrido em estado grave para Jaci Paraná e em seguida precisou ser transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho. 

Fonte: Lente Nervosa 💀
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.