segunda-feira, 16 de março de 2026

Últimas Notícias

Everton Ribeiro lamenta empate do Flamengo: ‘Tinha que caprichar mais’

O jogador comentou a retranca feita pelo adversário que impediu os cariocas de conquistarem os três pontos

Idosa é espancada pelo ex-marido devido discussão por casa na capital

A vítima informou que não possui condições de dar dinheiro a ele, é constantemente agredida e ameaçada de morte.

Sine de Porto Velho oferta mais de 60 vagas de emprego nesta segunda

Entre as oportunidades, dez são para motorista (Categoria E) e seis para ajudante mecânico. Cadastro pode ser realizado pela internet.

Homem é baleado nos testículos em dupla tentativa de homicídio na zona leste

A vítima foi socorrida por sua própria esposa, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Identificada jovem que morreu em grave acidente; marido também morreu em acidente há quatro meses

O marido de Isabel, Uilian Viana, 27 anos, morreu em acidente trânsito ocorrido há quase quatro meses, quando ocupava, como passageiro, um automóvel Renault Clio, que capotou.

Motorista foge após atropelar e matar casal na zona sul; bebê foi socorrida ao hospital

Com o alto barulho da colisão, moradores correram para ver o que havia acontecido e encontraram o casal bastante ferido e a bebê sentada no asfalto.

ATUALIZADA – VÍDEO: homem é encontrado com múltiplas fraturas na BR-364 e polícia suspeita de atropelamento

A vítima deu entrada no HPSJPII e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.