terça-feira, 26 de agosto de 2025
Publicidade

Últimas Notícias

Sérgio Cabral e empresários são condenados mais uma vez por corrupção

Além da decretação de prisão dos réus, Bretas determinou a perda de bens móveis e imóveis de forma solidária entre o grupo, em até R$ 43,4 milhões, incluindo imóveis, veículos e contas bancárias.

IDENTIFICADO – Motoqueiro executa ex-presidiário a tiros no Bairro Escola de Polícia

Uma equipe de socorristas do Samu compareceu ao local para tentar salvar Jhonata, mas apenas pôde constatar o óbito.

Motorista é executado com vários tiros na zona leste da capital

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito do motorista.

Fazendeiro e caseiro são presos suspeitos de ajudarem na fuga de Lázaro Barbosa – VÍDEO

Lázaro é suspeito de uma chacina em Ceilândia (DF) e pelo menos outros sete crimes, segundo a SSP-GO.

Bombeiros combatem incêndio que destruiu residência na zona sul da capital

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e após longo trabalho conseguiram debelar o fogo.

“Vou tirar teu filho e comê-lo”, diz homem a esposa de 16 anos grávida

A adolescente afirmou que possui medida protetiva contra o marido, mas que ambos vivem maritalmente, confessando ainda que as agressões são constantes.

URGENTE – Mulher é amarrada em árvore após ser estuprada em Porto Velho

Após alguns minutos a vítima conseguiu se desamarrar e chegou até à BR-319 onde pediu socorro, contando com a ajuda de populares para acionar a Polícia Militar.

URGENTE – Residência está sendo destruída por incêndio na zona sul da capital

As chamas estão bastante altas e há o risco de passar para outros imóveis.

Rondônia recebe 35.330 doses de vacinas contra a covid-19; primeira remessa da Janssen chega ao Estado

Este é o primeiro lote das vacinas Janssen, que são parte de um contrato para 38 milhões de doses entre o governo federal e o laboratório farmacêutico.

Vereadora Márcia Socorristas Animais participa de reunião com vereador Fanga de Lábrea

O objetivo da reunião foi debater sobre diversos assuntos relacionados à proteção e bem-estar animal.