segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Publicidade

Últimas Notícias

Cristiane Lopes destina 1 milhão e 800 mil para Itapuã do Oeste e reforça compromisso com o município

No ano passado, Cristiane Lopes esteve na cidade ao lado do Ministro dos Transportes, Renan Filho, para acompanhar a entrega da revitalização do perímetro urbano, uma obra que garantiu mais segurança e infraestrutura para a população.

Laerte Gomes entrega implementos agrícolas e anuncia destinação de mais de R$ 1,5 milhão para associações de Nova Brasilândia D’Oeste

Posteriormente, o deputado e a vereadora estiveram na Associação Nova Esperança, na Linha 09, Km 04. Em mais um atendimento às demandas da vereadora, o parlamentar fez a entrega de um trator traçado, adquirido através de recurso disponibilizado por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado.

Ação da Prefeitura reforça limpeza de avenidas após passagem de blocos e trios elétricos

“A recomendação que podemos deixar é a de que não utilizem as ruas como mictórios e evitem jogar lixo. A Prefeitura deixa lixeiras ao longo dos circuitos, todos os ambulantes também possuem lixeiras, motivo pelo qual pedimos a conscientização dos foliões”, declarou o secretário Giovani Marini.

Deputada Cristiane Lopes Apresenta PDL para Retomada do Crédito Rural do Plano Safra 2024/2025

“Garantir o acesso ao crédito rural é uma questão de segurança alimentar e de estabilidade econômica. A produção agrícola não pode ser prejudicada por decisões arbitrárias. Precisamos assegurar que nossos produtores tenham o suporte necessário para continuar alimentando o Brasil e o mundo”, reforçou a deputada.

PEDÁGIO – Setor produtivo de Rondônia contesta modelo de concessão da BR-364, que não contempla a duplicação da rodovia

Autoridades alertam que o agronegócio de Rondônia será duramente impactado pelos próximos trinta anos em função dos altos custos e do baixo volume de obras que envolvem a concessão da BR-364

Vaticano: ainda em estado crítico, papa Francisco tem noite tranquila

Nesse domingo (23/2), foi divulgado que Francisco não apresenta crise respiratória desde a noite de sábado (22/2). De acordo com o Vaticano, o pontífice apresenta uma insuficiência renal inicial leve.

Menina de 11 anos morre após receber injeção de diclofenaco em PS

O medicamento ministrado na menina foi o anti-inflamatório diclofenaco. Uma das suspeitas é que Alessandra teve uma reação alérgica ao remédio.

Cachorro fica ao lado do corpo do dono em praia de Balneário Camboriú

Deitado ao lado do corpo, o cachorro só saiu no momento em que não teve outra opção, quando a Polícia Científica recolheu o cadáver e o levou para perícia.

Implantação de sonorizadores entra na fase final em Porto Velho

Os sonorizadores são dispositivos físicos que produzem ruído e trepidação quando um veículo passa sobre eles. São utilizados para alertar os motoristas sobre situações atípicas à frente, como obras, pedágios, travessia de pedestres, proximidade de radares e limite de velocidade.

Bombeiros “ressuscitam” gato durante incêndio no interior de SP

Mesmo com muita fumaça espalhada por todos os cômodos, os bombeiros conseguiram encontrar o gato em um dos quartos. O bichano estava com sinais de parada cardiorrespiratória e recebeu os primeiros socorros.