Câmara aprova urgência de PL que prevê sanções a invasores de terras
A discussão da redação na Câmara dos Deputados ocorre em meio ao “Abril Vermelho”, período em que marca a invasão de terras pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).
Senado aprova PEC que criminaliza porte e posse de drogas
A votação ocorre após cinco sessões de discussão, requeridas para a tramitação de uma PEC, e um debate temático, que ocorreu na segunda-feira (15/4).
Deputada Cristiane Lopes investe 4 milhões em emendas para Regularização Fundiária em Rondônia
Neste primeiro momento, mais de 300 famílias do Setor Chacareiro receberão o título definitivo de suas terras, com o auxílio de investimentos da deputada federal.
Apenado do regime semiaberto é preso por tráfico de drogas em penitenciária de Porto Velho
Flávio teria ingerido nove porções de cocaína de forma rápida, numa aparente tentativa de se desfazer das evidências
PF investiga origem e identidade de corpos encontrados em embarcação no Pará; vítimas eram migrantes da Mauritânia e Mali
Dos nove corpos encontrados, oito estavam dentro da embarcação e um foi localizado próximo a ela, sugerindo pertencer ao mesmo grupo de vítimas
Presidente do Presidente do Parlamento Amazônico, deputado Laerte Gomes debate mudança na legislação para emancipação de distritos
“Tudo está parado e travado aqui no Congresso Nacional. Assim como foi dito pelos demais parlamentares hoje, é preciso pautar verdadeiramente esse Projetos de Leis e Projetos de Leis Complementares, para podermos avançar”, afirmou o presidente.
BALEADO – Homens são presos por tráfico após sofrerem tentativa de homicídio na zona leste
Um dos ocupantes do carro foi baleado, sendo socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.
Fábrica de gelo e comércio são flagrados furtando energia em Porto Velho
Durante a operação, foi constatada não apenas a prática ilegal de furto de energia, mas também a presença de um ponto de ligação clandestino próximo ao segundo estabelecimento
Vigilante mata jovem de 18 anos e depois atira contra própria cabeça
Um vigilante de 55 anos invadiu a casa da vítima, de 18, e atirou diversas vezes nela; em seguida, ele atirou no próprio ouvido e morreu
VÍDEO – Barco encontrado à deriva com cadáveres atraca para perícia
A PF investiga o caso