segunda-feira, 6 de abril de 2026
Publicidade

Página Inicial

Indonésia aprova cota de importação de carne de 5 frigoríficos de RO

22 de março de 2023

Válida até o fim deste ano, medida abrange 20 frigoríficos habilitados para embarcar produtos com certificação halal

Anatel libera instalação do 5G em mais três cidades de RO

22 de março de 2023

5G é chamado de nova geração de internet móvel.

Ministro afirma que RO terá 4 vezes mais orçamento para rodovias em 2023

22 de março de 2023

Serão R$ 325,8 milhões para manutenção de rodovias federais no estado. Anúncio foi feito durante audiência pública feita em Brasília.

IDENTIFICADO – Ex-presidiário é executado a tiros na zona leste da capital

22 de março de 2023

Foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que quando chegou ao local, apenas pôde constatar o óbito de Maciel.

Por que está chovendo tanto em Rondônia?

22 de março de 2023

Período do inverno amazônico é marcado por chuvas intensas. Cidades do interior foram prejudicadas pelas fortes chuvas e famílias ficaram desabrigadas.

Rio Madeira ultrapassa 14 metros e entra em cota de atenção na capital

22 de março de 2023

A partir de 15 metros, o rio entra em estado de alerta. Entenda como funcionam as cotas e como elas são medidas.

Cristiane Lopes se destaca na Câmara Federal e é eleita vice-líder do partido União Brasil

22 de março de 2023

Com a sua nomeação, a deputada Cristiane Lopes firma mais uma vez o compromisso de continuar lutando por uma política mais justa e mais participativa, e, acima de tudo, se colocou à disposição da população de Rondônia e do Brasil para trabalhar incansavelmente em busca de um futuro melhor para todos.

Corpo de menina de 12 anos que morreu em igarapé será sepultado hoje (22)

22 de março de 2023

A trágica morte de Helen causou comoção na comunidade ouro-pretense e levantou a questão do perigo causado pelas enchentes na cidade.

PM registra assassinato de um homem no interior de RO

22 de março de 2023

O homicídio foi registrado na noite de terça-feira (21/03).

Bolsonaro cita plano contra Moro, relembra facada e culpa “esquerda”

22 de março de 2023

Sérgio Moro seria um dos alvos do Primeiro Comando da Capital (PCC) em um plano de sequestro e assassinato de autoridades