Prefeitura já notificou mais de 500 donos de terrenos abandonados em 2025
9 de junho de 2025
Empenhada no cumprimento do planejamento de limpeza, urbanização e revitalização de áreas degradadas, a Prefeitura
Projeto “Oba Oba é Samba+” retorna com casa cheia e participação do cantor Tonzão
9 de junho de 2025
Evento animou o público neste domingo (8) com muito samba, pagode e atrações para todos os gostos
Abertura do campeonato celebra o futebol de várzea e valoriza talentos da capital
9 de junho de 2025
A cerimônia de abertura da Copa Madeirão de Futebol de Várzea Grupo HO, aconteceu na
Polícia Civil prende quatro pessoas envolvidas em homicídio próximo à Policlínica Ana Adelaide
9 de junho de 2025
Na manhã desta segunda-feira (09), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da
Deputado Laerte Gomes reforça compromisso com a região central de Rondônia
6 de junho de 2025
Entre os destaques, o deputado mencionou as obras de reforma de escolas, a recuperação de estradas vicinais, a pavimentação do distrito de Tancredópolis, fruto de solicitação do vereador Neguinho.
Deputado Ribeiro solicita prorrogação do concurso da Polícia Civil de Rondônia
6 de junho de 2025
O concurso público em questão contempla vagas para os cargos de Agente de Polícia, Datiloscopista, Delegado, Escrivão, Médico-Legista e Técnico em Necropsia.
Deputado Ribeiro solicita prorrogação do concurso da Polícia Civil de Rondônia
6 de junho de 2025
A solicitação foi direcionada ao governador coronel Marcos Rocha, secretário da Casa Civil e à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec).
Deputada Cristiane Lopes entrega voadeiras à prefeitura para atender as comunidades do Baixo Madeira
5 de junho de 2025
A solenidade foi realizada no Prédio do Relógio, com a presença do prefeito Léo Moraes, do secretário municipal de Saúde Jaime Gazola, lideranças comunitárias e autoridades locais.
Semana do Meio Ambiente mobiliza comunidades e reforça sustentabilidade na região de Machadinho d’Oeste
5 de junho de 2025
Entre as ações realizadas, destacam-se entrevistas em rádio, nas quais representantes de cada instituição falaram sobre as atividades de proteção aos recursos naturais e reforçam a importância do cuidado com o meio ambiente.
Importância da biossegurança para prevenir influenza aviária em aves é reforçada pelo governo de RO
5 de junho de 2025
Diante do aumento de casos em países vizinhos e da detecção do vírus em duas regiões brasileiras (Sul e Centro-Oeste), considerando ainda o potencial prejuízo econômico e os riscos à saúde pública, a Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) reforça o alerta para que sejam redobradas as medidas de biossegurança nas propriedades avícolas rondonienses.


