terça-feira, 4 de novembro de 2025
Publicidade

‘Galo Cego’ é preso pelo Denarc traficando drogas próximo à Paróquia no centro da capital

Em 31/12/2021 às 02:49 ⚬ Por Lente Nervosa

A Polícia Civil através do Departamento de Narcóticos realizou a prisão de João Carlos Almeida da Silva, de 35 anos, nesta quinta (30). A prisão do suspeito conhecido como “Galo Cego” aconteceu em uma casa na Rua Capitão Esron de Menezes, Bairro Areal, centro de Porto Velho.

Chegou ao conhecimento dos policiais do Denarc informações sobre um homem que estava traficando drogas em determinada residência próximo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Os policiais então iniciaram investigação e constataram que, de fato, João estava atuando no comércio de drogas.

Em momento oportuno os policiais entraram na casa do suspeito e encontraram alguns tabletes de maconha, além de várias porções da mesma droga já preparadas para a venda. Conforme informações policiais, João Carlos já havia sido preso por tráfico de drogas e há aproximadamente seis anos saiu da cadeia.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a sede do Denarc, ficando à disposição do delegado plantonista.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário