segunda-feira, 4 de agosto de 2025
Publicidade

Luciano Hang expõe torcedor que lhe jogou cerveja e homem perde emprego; veja o vídeo

Uma confusão envolvendo o empresário Luciano Hang e um torcedor do Athlético Paranaense que lhe jogou um copo de cerveja na última quarta-feira (15/12), na Arena da Baixada, está repercutindo em Curitiba (PR) e já levou à demissão do homem após a exposição de sua identidade pelo dono da Havan.

Publicidade

O empresário esteve no estádio para acompanhar o segundo jogo da final da Copa do Brasil, quando o time local foi derrotado pelo Atlético Mineiro por 2 a 1 e ficou como vice-campeão da Copa do Brasil.

Em uma área interna da arena, Hang, que patrocina o Athlético por meio de sua empresa, estava interagindo com torcedores quando foi atingido por um copo cheio de cerveja que lhe deixou atordoado.

A repercussão do evento nas redes sociais incomodou o “Véio da Havan”, que decidiu expor a identidade do torcedor que lhe agrediu em uma transmissão ao vivo pelo Instagram, onde é seguido por 4,3 milhões de pessoas, na tarde desta sexta (17/12).

Antes, Hang anunciou em outras redes que faria a live e disse: “Quando faltam argumentos, partem para a violência. É assim que funciona com esquerdistas que não aceitam opiniões contrárias. Lamentavelmente, fui vítima de um ataque covarde e falei para a imprensa que [o autor] não passava de um esquerdista aloprado, raivoso, rancoroso, não aceitando minhas posições políticas em favor do nosso Brasil”.

Publicidade

Na live, Hang fez mais ataques e divulgou a identidade do torcedor: o advogado Eduardo Alves.

Momentos após a live, o escritório de advocacia Araúz Advogado, onde Alves trabalhava, divulgou nota repudiando o ataque e informando que havia demitido o funcionário. “O Araúz Advogados vem a público para reforçar que não tolera atos de violência contra qualquer indivíduo ou instituição”, diz o texto. “Para nós, democracia não se confunde com falta de civilidade e de maneira nenhuma posicionamentos políticos podem mascarar atos criminosos”, diz ainda a nota.

“Minha vida virou um inferno”

Após ser demitido, o advogado se posicionou por meio de postagens no Twitter: “Hoje perdi meu emprego, estou sendo ameaçado, minha vida virou um inferno. Mas preciso dizer: Sr. Hang, você é o que há de mais podre nesse país, e gente como você eu vou enfrentar todos os dias da minha vida, até o fim”, escreveu ele, que admitiu, porém, ter errado.

“Esclareço, primeiramente, que o arremesso do copo no qual havia cerveja não foi o ato mais condizente para a situação. Porém, peço a quem lê a presente nota, que compreenda a motivação de ter feito o que fiz”, diz o advogado.

“O sr. Luciano Hang, empresário, dono de uma das maiores redes de varejo do Brasil, decidiu há alguns anos atuar na política. O que, segundo a legislação vigente no nosso país, ele possui total direito, afinal, o mesmo está no pleno gozo de seus direitos políticos. Assim como ele, também me encontro no pleno gozo de meus direitos políticos. Sou sim filiado ao Partido Democrático Trabalhista, o PDT, com muito orgulho. Entretanto, deixo claro, que o ato nada tem a ver com o partido ou com o time que torço. A motivação do meu ato, naquela noite, foi por, assim como milhões de brasileiros, estar presenciando as diversas barbaridades promovidas pelo atual governo federal, que possuí notória proximidade com o empresário objeto dessa nota”, diz o texto, que lista em seguida acontecimentos como as mais de 600 mil mortes por Covid-19 no país.

Publicidade

13 comentários em “Luciano Hang expõe torcedor que lhe jogou cerveja e homem perde emprego; veja o vídeo”

  1. Bom dia a todos!
    É inaceitável esta resposta deste advogado, ainda se tratando de um “advogado”. Pois como advogado eu NUNCA o contrataria, pois denota-se que é muito burro meeesmo! Ele não é leigo, ele é jumento meeesmo! Não tem como culpar qualquer Presidente no exercício de sua função, na morte destas 600 mil pessoas.
    Todos sabem que se tem alguém querendo culpar o governo é a esquerda maldita, pelo qual sabemos que isto não é verdade!

    Responder
  2. Desculpa ridicula, nao pela posicao politica de cada uma mas pela falta de civilizaçao do ADVOGADO que cheio da cerveja perde o repeito por um homem publico, idoso e livre. Se trata DR.

    Responder
  3. Esse e o advogado formado no período do governo do PT colocar as mortes por COVID sobre o atual governo e nova artimanha da esquerda que não se preocupa nem um um pouco com a dor das famílias

    Responder
  4. Dr. O senhor acabou de jogar não um copo mais um balde de serveja, com essa desculpa esfarrapada. Parabéns ao escritório de Advocacia que agiu zelando pelo nome da empresa.

    Responder
  5. Péssimo papel de um advogado, para este dito” advogado é i que há de mais podre nessa esquerda nojenta ,desrespeitosa, um lixo de pensamento que não respeita opiniões contrárias a tuas práticas imundas esquerdistas,,,,PARABÉNS AO VÉIO DA HAVAN TEM MEU APOIO.

    Responder

Deixe um comentário