Uma tragédia ocorreu logo no início da tarde desta terça-feira, 30 de novembro, quando um trabalhador acabou perdendo a vida, devido um acidente com uma embarcação desativada na região portuária de Guajará-Mirim.
Trata-se de uma Chata desativada, local em que 05 (cinco) funcionários em horário de almoço resolveram descansar. O problema é que nesse momento se iniciou uma chuva com vento muito forte, e com isso a cobertura de aço da embarcação caiu sobre os trabalhadores que descansavam.
Quatro (04) dos trabalhadores tiveram alguns ferimentos, mas um deles não teve a mesma sorte, ficou preso às ferragens e acabou indo a óbito. Foram socorridos [R. P. A.], de 29 anos, com lesões leves no braço e antebraço; seu irmão [S. P. A.] de 31 anos, teve lesões nas costas; [F. J. de S. P.] com 51 anos de idade teve lesões no tórax, na cervical e lesões graves no cotovelo, já [J. M. de F.] de 45 anos de idade, teve pequenas escoriações pelo corpo, e suspeita de fratura em um dos braços.
O Corpo de Bombeiros teve que trabalhar por quase uma hora para retirar o corpo de [J. A. de O.], de 28 anos, tendo esse sofrido fratura em várias partes do corpo e parte do quadril dilacerado, não resistindo e indo a óbito. A Polícia Técnica esteve no local realizando os trabalhos necessários, e logo após o corpo foi encaminhado para o necrotério.