segunda-feira, 4 de agosto de 2025
Publicidade

IDENTIFICADO – Idoso é morto a tiros após roubo de moto em residência na zona leste; assaltante foi baleado

Daniel Augusto Ferreira, de 61 anos, morreu nesta terça-feira (23), após ser atingido por dois disparos de arma de fogo durante roubo ocorrido em sua residência, na Rua K, Bairro Teixeirão, zona leste da capital rondoniense.

Publicidade

Conforme informações obtidas através de boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Goianésia quando avistou um homem em atitude suspeita pilotando motocicleta Honda Biz, de cor azul. O indivíduo usava camiseta social roxa com listras, calça jeans e tênis e ao avistar os policiais, abandonou a moto na Avenida Amazonas e invadiu terrenos de residências durante a fuga.

Enquanto os policiais conversavam com populares, uma mulher identificada como Laís se aproximou bastante agitada, informando que era a proprietária da motocicleta Honda Biz a qual o suspeito estava em fuga. A Mulher relatou ainda que seu sócio, Daniel, tinha sido atingido a tiros durante o assalto, levando os policiais até o local do fato.

Laís relatou ainda que o criminoso chegou ao local armado com uma pistola de cor preta, já anunciando o assalto, subtraindo os aparelhos celulares e trancando ela, o sócio e outras duas vítimas dentro de um quarto, pegando a chave da moto Honda Biz para fugir.

Daniel conseguiu sair do quarto e foi em direção ao assaltante, afirmando que iria lhe entregar dinheiro. Quando o criminoso se aproximou, a vítima efetuou um disparo de arma de fogo tipo chumbeira. Segundo as vítimas, o tiro atingiu o assaltante, mas não souberam precisar em qual parte exatamente o tiro acertou.

Publicidade

Revoltado, o criminoso retornou e atirou várias vezes contra Daniel no abdómen e antebraço direito. A vítima foi socorrida às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré, mas devido à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, acabou não resistindo.

Os policiais militares realizaram novas buscas por onde o assaltante fugiu e encontraram a camiseta roxa com listras suja de sangue. Mesmo com as diligências intensificadas, o criminoso não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Deixe um comentário