Daniel de Oliveira, 25, acusado de assalto, tentativa de homicídio e receptação de motocicleta roubada. O fato aconteceu na noite de domingo (18) em frente a uma residência na Rua Farrapos, bairro São Francisco, região Leste de Porto Velho (RO). Informações da polícia dão conta de que o criminoso chegou na frente de uma residência e rendeu duas mulheres. Ele estava em uma motocicleta Honda Titan roubada com placa OHT – 9750.
Publicidade
Com uma pistola calibre .40 na mão, o bandido roubou das vítimas dois celulares e joias. No momento da fuga, uma das mulheres avisou o marido dela e o homem em um carro saiu perseguindo o criminoso.
Durante a perseguição, o assaltante efetuou cerca de 10 tiros na direção do carro com o intuito de matar o homem que o perseguia. Em determinado instante, o marido da vítima do roubo acabou atropelando o ladrão, que ainda bateu com a moto em um poste na Rua União com Vicente Fontoura, ainda no mesmo bairro.
Populares se aproximaram e ao saberem que se tratava de um criminoso passaram a espancá-lo, mas antes tomaram a arma dele.
Uma equipe da PM foi chamada e através de pesquisa descobriu que a pistola que estava com o criminoso havia sido subtraída recentemente de um sargento da Polícia Militar.
Bastante lesionado devido ao atropelamento e a surra que levou dos populares, Daniel que estava foragido da Colônia Penal, foi medicado na UPA antes de ser apresentado na Central de Flagrantes.
Fonte: Rondoniaovivo – foto ilustrativa
Publicidade