A trágica morte de Clelcianys Jesb Flores do Nascimento, 34 anos e de seu filho, de apenas cinco anos, ocorreu na noite desta quinta-feira (11), na BR-319, distante aproximadamente 70 quilômetros após a ponte sobre o Rio Madeira. As vítimas foram atropeladas por um adolescente de 16 anos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou à reportagem que a mãe transitava em uma bicicleta levando seus dois filhos, de cinco e três anos, quando foram atropelados pela motocicleta Honda Bros, ora conduzida pelo adolescente.
Com a força do impacto a mãe, filhos e o motociclista sofreram vários ferimentos, inclusive fraturas. Clelcianys não resistiu e morreu ainda no local, juntamente com seu filho mais velho. A outra criança e o adolescente foram socorridos pelo Samu ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.
A criança estava com várias escoriações pelo corpo, já o motoqueiro, apresentava suspeita de traumatismo craniano, sendo seu caso considerado gravíssimo. A ocorrência foi registrada pelos agentes da PRF.