Policiais militares foram acionados, na noite desta segunda (8), para atender ocorrência em que uma adolescente de apenas 13 anos ameaçava se jogar do viaduto da Rua Três e Meio com Rua da Beira, na zona sul de Porto Velho.
De acordo com o apurado pela reportagem, a menina havia discutido com a mãe e acabou sendo agredida, ficando com alguns hematomas pelo corpo. A garota então, se revoltou e correu para o viaduto da Rua Três e Meio e foi para a grade, ameaçando se jogar.
Populares viram a situação e conseguiram retirar a garota da grade. Em rápida e heroica ação, a adolescente foi retirada da grade e colocada em um local seguro até a chegada da Polícia Militar. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima até o Hospital João Paulo II.
Constatou-se que a menina estava com vários hematomas pelo corpo, sendo assim, o Conselho Tutelar foi acionado e a mãe da garota acabou sendo presa pela Polícia Militar pelo crime de lesão corporal.
Coitada da mãe, alguém perguntou pra ela o que estar acontecendo na casa dela ???