No É De Casa desse sábado, Ana Furtado estava fazendo uma cobertura sobre a morte de Marília Mendonça. Ela recebeu o jornalista André Piunti, que é especialista em sertanejo.
Ele contou que desde a morte de Cristiano Araújo, em um acidente trágico de carro, Marília Mendonça não tinha dois compromissos no mesmo dia. Quando o sertanejo faleceu, ele estava saindo de um show e indo para outro, no caminho, ele teve a grave batida que ocasionou a sua morte.
“Ela era uma das pouquíssimas artistas que não faziam a ‘dobra’, dois shows, por causa do Cristiano Araújo. Isso marcou muito a Marília. Ela não fazia dois shows, ou dois programas ou dois compromissos por medo, por fazer na correria”, explicou ele.
Ele ainda citou que a música ‘É Com ela Que eu Estou’, que foi um enorme sucesso na voz de Cristiano Araújo, era uma composição de Marília Mendonça, quando tinha apenas 12 anos. “A gente não tem um histórico de uma menina de 12 anos escrevendo”, destacou ele.
Marília Mendonça tinha 26 anos e surgiu para a fama em 2016. Ela lançou seu primeiro álbum nesse ano e foi um verdadeiro estouro. Antes disso, ela apenas estava por trás de grandes composições.