terça-feira, 10 de junho de 2025
Publicidade

Motorista de aplicativo ataca passageira com facão – ASSISTA AO VÍDEO

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um motorista de aplicativo desce do carro, corre atrás de uma passageira e bate nela com um facão. As imagens foram feitas na tarde de sexta-feira (29/10) na Rua Alemanha, no bairro Boa Vista, em Anápolis, Goiás.

No começo do vídeo, a mulher aparece descendo do banco de trás do veículo, ela fala e gesticula em direção ao motorista. Depois, a passageira bate a porta do carro e sai caminhando pela calçada.

Então, o motorista de aplicativo desde do carro e sai correndo atrás da mulher, ele se aproxima e bate com um facão na altura das pernas da passageira. Após a agressão, o homem corre de volta para o carro e sai com o veículo.

As imagens foram feitas na tarde desta sexta-feira (29/10) em Anápolis, em Goiás

No começo do vídeo, a mulher aparece descendo do banco de trás do veículo, ela fala e gesticula em direção ao motorista

Publicidade

Depois, a passageira bate a porta do carro e sai caminhando pela calçada

O motorista de aplicativo desde do carro e sai correndo atrás da mulher

Ele se aproxima e bate com um facão na altura das pernas da passageira

A passageira agredida alegou que o motorista queria cobrar um valor a mais na corrida. Após a agressão, a vítima ficou assustada e teve o braço ferido.

A ocorrência, que aconteceu em frente ao supermercado Bougainville, foi registrada como Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na Central de Flagrantes de Anápolis.

Até a conclusão deste texto, a Polícia Civil de Goiás não tinha passado mais detalhes a respeito do caso. Não foi informado, por exemplo, se o motorista do veículo já foi identificado e qual seria a motivação para a agressão.

VEJA O VÍDEO:

https://youtu.be/s6c_bwr2cPw

Publicidade

Deixe um comentário