Um homem de 48 anos está sendo procurado pela polícia suspeito de cometer um crime brutal contra o próprio filho, de apenas 3 anos, na noite desta quinta-feira (22), na zona norte de Manaus. A vítima foi identificada como Manoel, e o pai como Fernando Batista de Melo, que fugiu do local após o ocorrido.
Segundo informações repassadas pelas autoridades, a tragédia aconteceu dentro do apartamento onde a família morava. Antes do crime, Fernando teria se envolvido em uma discussão intensa com a mãe da criança. Em meio ao desentendimento, ele teria levado o menino para o banheiro e se trancado no cômodo.
Ainda conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o suspeito teria agredido violentamente o filho, arremessando a criança contra a parede e, posteriormente, desferindo golpes de faca. A criança não resistiu aos ferimentos.
Após o assassinato, o homem conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), assumiu as investigações. O objetivo é esclarecer todos os detalhes do caso, apurar a dinâmica dos fatos e capturar o suspeito.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na localização de Fernando Batista de Melo seja repassada de forma anônima aos canais oficiais da polícia.


