Um homem de 35 anos, foragido da Justiça de Goiânia, com mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal e pena prevista em regime fechado, se entregou à Polícia Militar do Tocantins após relatar ameaças de morte feitas por integrantes de uma facção criminosa. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (6/1), em Araguaína (TO).
De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou em contato com a corporação afirmando estar sendo falsamente acusado de crimes de estupro e que, por esse motivo, vinha sofrendo ameaças de morte. Ele não informou a qual organização criminosa os suspeitos pertenciam.
No local, os policiais realizaram consulta aos sistemas de segurança e confirmaram a existência do mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Goiânia, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).
Após a abordagem, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Araguaína e está a disposição da Justiça.


