terça-feira, 16 de setembro de 2025
Publicidade

Em nota, Talismã 21 nega estar sendo investigada pela Polícia Federal

A casa de show Talismã 21, emitiu, na noite desta terça-feira (16), Nota Oficial de Esclarecimento, tratando sobre a investigação da Polícia Federal. Além de Porto Velho, outras cinco cidades foram alvos de busca, apreensão e prisões de suspeitos, sendo: Rio Branco/AC, Ubá/MG, Camaçari/BA, Ilhéus/BA, Salvador/BA, Cabedelo/PB e São Paulo/SP.

Publicidade

A Polícia Federal deflagrou na manhã da última segunda-feira (15), a Operação Inceptio, para desarticular uma organização criminosa envolvida com o tráfico interestadual de drogas e a lavagem de dinheiro.

Citada em matérias em sites da capital Rondoniense, a Talismã 21 afirmou que não possui qualquer vínculo ou envolvimento com as investigações conduzidas pela Polícia Federal, que conta, ainda, com o apoio da Receita Federal.

Na nota, a Talismã afirma que é empresa com atividades consolidadas na região com gestão própria, independente e totalmente desvinculada de qualquer atividade investigada.

“Informamos ainda que a mesma passa por transição de nome fantasia e que nada interfere nas agendas em andamento e tudo segue de acordo com o programado referente nossa agenda de locações e eventos”, finaliza a nota.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário