terça-feira, 4 de fevereiro de 2025
Search
Close this search box.
Publicidade

Mulher é presa com 13 tabletes de drogas em táxi na BR-364

A mulher demonstrou nervosismo e forneceu respostas vagas sobre a viagem. Já o adolescente afirmou que havia viajado com a tia para visitar a avó, mas não soube explicar a ausência de bagagem própria para passar vários dias fora de casa.

Na tarde da última segunda-feira (3), uma operação do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF em Rondônia, prendeu uma mulher e apreende 13 tabletes de drogas, no km 716 da BR-364, em Porto Velho.

Publicidade

A equipe policial deu ordem de parada a um táxi, que saiu de Guajará-Mirim com destino a Porto Velho. O veículo transportava dois passageiros, além do motorista. Izamaia R.M., de 36 anos, viajava com um sobrinho, 15 anos. Durante a abordagem, foram solicitados os documentos dos ocupantes e questionado o motivo da viagem.

A mulher demonstrou nervosismo e forneceu respostas vagas sobre a viagem. Já o adolescente afirmou que havia viajado com a tia para visitar a avó, mas não soube explicar a ausência de bagagem própria para passar vários dias fora de casa.

Diante da inconsistência nas respostas, os policiais revistaram o porta-malas do táxi e pediram que cada passageiro identificasse sua bagagem. A acusada apontou uma mochila preta como sua, enquanto o rapaz reconheceu outra mochila preta como sua. Questionada, a mulher confessou que transportava drogas em sua mochila e que também havia entorpecentes na bagagem do sobrinho.

Na verificação do conteúdo das mochilas, foram encontrados 12 tabletes de substância análoga à maconha e um tablete de substância análoga à cocaína. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.