segunda-feira, 27 de janeiro de 2025
Search
Close this search box.
Publicidade

Dr. Fernando Máximo destina 500 mil para ações de saúde de Mirante da Serra

A entrega dos recursos foi acompanhada por diversos servidores e coube a diretora do Hospital Municipal, Zélia de Souza Constâncio, a responsabilidade de receber o cheque das mãos do deputado federal Dr. Fernando Máximo

O município de Mirante da Serra foi contemplado com R$ 500 mil através de recursos provenientes de emendas parlamentares destinadas pelo deputado federal Dr. Fernando Máximo (UB-RO).

Publicidade

A alocação da verba para a promoção de políticas públicas, principalmente aquelas desenvolvidas pelo Hospital Municipal, faz parte das ações de priorização da Atenção Básica, um dos compromissos firmados pelo congressista durante a campanha eleitoral de 2022, quando se elegeu ao cargo de deputado federal.

A entrega dos recursos foi acompanhada por diversos servidores e coube a diretora do Hospital Municipal, Zélia de Souza Constâncio, a responsabilidade de receber o cheque das mãos do deputado federal Dr. Fernando Máximo. “Esse recurso que a gente traz de Brasília para os municípios ajuda muito na saúde e, especialmente, aquelas pessoas que mais precisam e dependem exclusivamente do SUS porque não têm condição de pagar uma consulta particular. São pessoas que fazem a saúde daqui funcionar e funcionar bem. Agora este recurso vem para ajudar a melhorar ainda mais o atendimento da nossa população”, destaca o parlamentar.

“Este recurso vai ajudar bastante a população e desejo que essa parceria continue porque o deputado tem nos ajudado ao trazer estas verbas de Brasília”, frisou a diretora do Hospital Municipal de Mirante da Serra.

Além de Mirante da Serra, o deputado federal Fernando Máximo (UB-RO) também destinou emendas parlamentares para outros municípios do interior de Rondônia para tornar possível o desenvolvimento de políticas públicas direcionadas para a área da saúde.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.