quinta-feira, 17 de outubro de 2024
Search
Close this search box.

NÃO SE ARREPENDE – Criminoso afirma que esfaqueou ex-mulher 31 vezes após ver ela entrar com outro em motel – VÍDEO

O ataque causou pânico entre populares, que reagiram agredindo o agressor com socos e chutes.

Na manhã desta quarta-feira (16), uma mulher de 39 anos, que trabalha como assistente social, foi brutalmente esfaqueada em frente ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, na zona sul de Porto Velho. O agressor foi identificado como João Paulo, ex-marido da vítima. Segundo testemunhas, o ataque aconteceu na Rua Netuno com Avenida Campos Sales, em uma tentativa de feminicídio que chocou os presentes.

Publicidade

De acordo com informações apuradas, João Paulo desferiu 31 golpes de faca contra a ex-esposa após vê-la entrando em um motel com outro homem. Mesmo gravemente ferida, a vítima conseguiu escapar e correr em direção ao hospital, onde foi socorrida de imediato. O ataque causou pânico entre populares, que reagiram agredindo o agressor com socos e chutes.

Policiais penais que estavam de plantão no hospital intervieram, imobilizando João Paulo e acionando uma guarnição da Polícia Militar, que conduziu o homem ao Departamento de Flagrantes. A mulher, ainda sem informações atualizadas sobre seu estado de saúde, continua internada, lutando pela vida após o ataque brutal.

O caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio e segue em investigação pelas autoridades competentes.

CONFIRA VÍDEO:

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.