Ezequiel Lopes, de 26 anos, foi morto de forma brutal na tarde deste domingo (22), após ser atacado a tiros e golpes de faca na Rua Prece, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho, Rondônia.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, Ezequiel já havia sido alvo de um ataque a tiros durante a madrugada, supostamente praticado por um cunhado. Apesar de ter sobrevivido ao primeiro atentado, ele foi novamente atacado na tarde do mesmo dia.
Ferido gravemente, Ezequiel chegou em casa gritando por socorro, segundo relatos de familiares. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e ainda foi esfaqueado na cabeça e nas costas. Desesperados, seus familiares o levaram até a Policlínica Dr. José Adelino, onde ele recebeu atendimento médico de urgência. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Ezequiel não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, e a Polícia Civil agora conduz as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os autores do ataque fatal. Até o momento, os motivos e a identidade dos envolvidos ainda estão sendo apurados.