quinta-feira, 17 de outubro de 2024
Search
Close this search box.

Jovem de 24 anos morre ao tentar realizar ultrapassagem na BR-421

Colisão frontal entre HB-20 e caminhão resulta em tragédia

Na tarde desta terça-feira (23), um grave acidente na BR-421, km 54, em Ariquemes, resultou na morte de Franciele Calderari de Souza, de 24 anos. A jovem, estudante de Direito da FAAR – Faculdades Associadas de Ariquemes, estava a caminho da faculdade quando o veículo HB-20 que dirigia colidiu frontalmente com um caminhão ao tentar uma ultrapassagem.

Publicidade

Testemunhas relataram que Franciele seguia no sentido Campo Novo a Monte Negro quando tentou realizar a manobra de ultrapassagem. Durante a tentativa, ela perdeu o controle do veículo, resultando na colisão com o caminhão. O impacto da batida projetou o HB-20 para o acostamento da rodovia, deixando Franciele presa às ferragens. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O caminhão envolvido no acidente caiu em uma ribanceira de aproximadamente três metros de altura. O motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Ariquemes para receber atendimento médico.

As autoridades estão investigando as circunstâncias exatas do acidente. A tragédia ressalta a importância de se manter cautela ao realizar ultrapassagens nas rodovias, especialmente em trechos com visibilidade limitada e tráfego intenso.

Franciele Calderari de Souza era uma jovem com um futuro promissor no Direito e sua morte representa uma perda significativa para sua família, amigos e colegas de faculdade.

Publicidade

As autoridades de trânsito alertam os motoristas para seguirem as normas de segurança e respeitarem os limites de velocidade, visando evitar tragédias como essa.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.