segunda-feira, 9 de junho de 2025
Publicidade

Motociclista morre ao colidir em Fusca dirigido por idoso que invadiu preferencial

Um homem de 56 anos identificado como Sérgio Lima Leite, morreu na manhã desta sexta-feira (31), ao se envolver em gravíssimo acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com Rua Ananias Ferreira de Andrade, no Bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho.

Conforme informações apuradas pela reportagem, o idoso seguia pela Rua Ananias Ferreira de Andrade e ao cruzar a Avenida Pinheiro Machado teve o veículo VW Fusca atingido violentamente pela motocicleta Yamaha Factor, que era conduzida por Sérgio.

Após esta primeira colisão, o motociclista foi lançado ao ar e bateu com a cabeça em um pilar de concreto. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) rapidamente foi ao local e realizou diversos procedimentos na vítima, mas infelizmente Sérgio não resistiu aos gravíssimos ferimentos, morrendo no local.

Aos policiais, o motorista do Fusca informou que o motociclista estava em alta velocidade, por isso não conseguiu evitar a colisão. O idoso sofreu leves ferimentos e foi socorrido pela equipe do Samu.

Publicidade

Policiais militares registraram a ocorrência e após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

Deixe um comentário