Em uma ação rápida e eficiente, agentes da Delegacia de Homicídios de Porto Velho elucidaram um crime brutal e prenderam em flagrante Álvaro A. V. O., 33 anos, e sua esposa, acusados de assassinar Fernando Borges Machado, 35 anos, na noite de ontem (27). O crime ocorreu na região das ruas Esparta com Esperança, no bairro Mariana, zona Leste da capital rondoniense.
A vítima foi morta a pauladas dentro da casa dos suspeitos e, em seguida, arrastada até um terreno baldio nas proximidades. A investigação do crime, conduzida pela equipe de homicídios, começou imediatamente após a descoberta do corpo e rapidamente levou à identificação e prisão dos suspeitos.
De acordo com informações preliminares da polícia, a motivação do homicídio teria sido uma desavença ocorrida durante uma bebedeira entre os envolvidos. As investigações indicam que uma discussão acalorada culminou no ataque fatal a Fernando Borges Machado.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios, onde serão formalmente indiciados e posteriormente apresentados ao sistema judiciário para responderem pelo crime.
A Delegacia de Homicídios de Porto Velho continua trabalhando para esclarecer todos os detalhes do caso e reforça seu compromisso em combater a violência na região, garantindo a segurança e a justiça para todos os cidadãos.